Brasil
Bem-vindo à ZF no Brasil Bem-vindo à ZF no Brasil
Página Inicial

Bem-vindo à ZF no Brasil

ZF Brasil no Instagram ZF Brasil no Instagram
Página Inicial

ZF Brasil no Instagram

Sobre a ZF

A ZF é uma empresa global de tecnologia. A empresa fornece produtos e sistemas altamente desenvolvidos para a mobilidade de automóveis, veículos comerciais e tecnologia industrial. Com uma ampla linha de produtos, a ZF fornece sobretudo para montadoras, fornecedoras de mobilidade e empresas emergentes no setor de transportes e mobilidade. A ZF eletrifica veículos de várias categorias e contribui com seus produtos para reduzir as emissões, proteger o clima e tornar a mobilidade mais segura. Além das áreas automotivas de veículos de passeio e comerciais, a ZF atende a segmentos de mercado como máquinas de construção e agrícolas, energia eólica, navegação, tecnologia ferroviária e sistemas de teste.

Em 2023, com cerca de 168.700 colaboradores no mundo inteiro, a ZF obteve vendas de 46,6 bilhões de euros. A empresa está presente em 162 unidades de produção em 31 países.

ZF na América do Sul

Conheça mais sobre a ZF na América do Sul, nesta página você encontra mais sobre as localizações, plantas e produções na região.
Com cerca de 165.000 colaboradores em todo o mundo, a ZF registrou vendas de 43,8 bilhões de euros no ano fiscal de 2022. Operamos 168 locais de produção em 32 países e, aqui na América do Sul, possuímos unidades no Brasil, Argentina e Colômbia.

Portal de Imprensa

Acesse aos comunicados de imprensa exclusivos e confira novidades do Grupo ZF.

ZF Global, Aftermarket & Technologies ZF Global, Aftermarket & Technologies
ZF Global

zf.com

A ZF é uma empresa global de tecnologia. A empresa fornece produtos e sistemas altamente desenvolvidos para a mobilidade de automóveis, veículos comerciais e tecnologia industrial.

ZF Aftermarket

ZF Aftermarket

A ZF Aftermarket é um parceiro presente durante todo o ciclo de vida dos seus veículos e tecnologias produzidos. Nós te apoiamos com a nossa rede de serviços abrangentes, proporcionando toda a gama de serviços pós-venda.

Tecnologias

Tecnologias

Graças à intensa pesquisa, a ZF desenvolve tecnologias relevantes para as megatendências de eficiência, segurança, direção autônoma, eletromobilidade e digitalização. No entanto, as áreas de aplicação dos produtos ZF são ainda mais variadas: elas chegam desde a aplicação no setor automotivo até o uso fora das estradas.